[Série] Once Upon a Time

Entãooo, 500 anos depois eu volto com alguma coisa. Eu nunca pensei, na minha vida inteira, que eu ia ficar tão sem tempo assim, mas aconteceu, fazer o que ne.

Eeeee, Once Upon a Time, eu meio que viciei nisso e arrastei outras pessoas nisso, incluindo  a minha família 😀

Bom, eu comecei a assistir só pra zoar, porque eu realmente achei que ia ser uma coisa idiota. Me ferrei.

A história é basicamente assim: a Rainha Má (interpretada por Lana Parrilla), da história da Branca de Neve, mandou todos os personagens dos contos de fadas para o nosso mundo. Agora eles estão presos numa cidade chamada Storybrooke onde eles não se lembram quem eles são de verdade e têm uma personalidade meio destorcida em relação a quem eles realmente são. A história vai se desenrolando a partir disso, mas antes da maldição da rainha, a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado (Josh Dallas) tiveram uma filha (Jennifer Morrison), que eles tiveram que mandar para o nosso mundo antes da maldição porque ela seria a salvadora, e quando completasse 28 anos ela retornaria e a batalha final começaria.

Parece mó merda ne, mas é muito legal.

Bom, o show está no hiatus esperando pela 3ª temporada que vai começar em Setembro, provavelmente. E conta com vários personagens de diversos contos de fadas: Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Pinóquio, João e Maria, A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas… E eles juntam todo mundo, tipo, a Chapeuzinho é a melhor amiga da Branca de Neve, e por aí vai…

O elenco é formado só de pessoas lindas e maravilhosas. É sério, chega a ser depressivo para os não tão afortunados em relação à beleza exterior, ou pelo menos, ao padrão de beleza exterior que a sociedade capitalista propõe. Farei um post depois para mostrar o tanto de pessoa linda que tem em um só lugar, é tipo o paraíso.

Os criadores da série são Adam Horowitz e Ed Kitsis, criadores também de Lost e fizeram o roteiro de Tron: O Legado (2010).

O que mais? … Ah sim, a série vai ter um spin-off no final desse ano, me parece, que vai ser Once Upon a Time in Wonderland,que, obviamente, se passa no País das Maravilhas, e centrado na Alice (Sophie Lowe), e vai ter até o coelho branco 😀 Pelo trailer, dá pra ver que vai ser bem interessante. Espero que sim. Tomara que sim.

Então, basicamente é isso, a história é muito legal e all magic comes with a price.

Assistam a série, leiam livros, bebam água, comam vegetais e frutas e sejam legais uns com os outros. Adios.


It is not an awesome blog


2 comentários em “[Série] Once Upon a Time

  1. Pingback: Série: Revenge | My Awesome Blog

  2. Pingback: [Série] Penny Dreadful | My Awesome Blog

Deixe um comentário

