[Série] Doctor Who

Entãooo, Doctor Who. Para quem não conhece, vou explicar o que é e, para isso, usarei o Wikipedia, porque a vida está difícil e a cabeça fraca.

Acabei de ver o maior spoiler da vida. Estou triste :/

Maaaaaas, fazer o que ne.

Doctor Who é uma série britânica de ficção científica, que mostra um Senhor do Tempo obviamente viajando pelo tempo. Ele é conhecido como “The Doctor”, e eu tenho a ligeira impressão de que nunca saberemos o porquê hm, ele viaja na sua TARDIS, cujo nome é uma abreviatura para Tempo e Dimensões relativas no espaço e seu exterior é de uma cabine da polícia de Londres dos anos 60. É claro que no interior há muito mais espaço do que se possa imaginar. Como o Doctor é um Senhor do Tempo, ele é capaz de se regenerar, então ele nunca morre, a única coisa que acontece é que eles mudam de atores para interpretá-lo, porque ne.

A série é tipo, do tempo da minha vó, então os episódios eram em preto e branco e coisa e tal. Em 2013, a série completa meio século de existência. Atualmente a série foi relançada pela BBC do país de Gales, e com “atualmente” eu quero dizer 2005, começando com o 9º Doctor e, hoje, final de 2012, já está no 11º Doctor.

O 9º Doctor é interpretado por Christopher Eccleston, que tava no filme G.I. Joe, na 1ª temporada. Já o 10º fica até a 5ª temporada, eu acho, e é interpretado por David Tennant, que fez o Barty Crouch Junior em Harry Potter e o Cálice de Fogo. O Doctor atual atual é interpretado por Matt Smith. que eu não faço ideia de nada que ele já tenha feito na televisão internacionalmente para dar um exemplo, então vai ficar só por isso mesmo.

Claro que o Doctor não fica sozinho, ele sempre arruma alguma companheira pra ele, que sai combatendo o mal e tudo mais e depois acaba se apaixonando por ele. (Pelo menos é assim até onde eu vi). E tem vez que ele sai pegando as mulheres importantes da história por ae, mas nada que ele confirme hm.

tardis

Eeeee, que mais?

O atual produtor de Doctor Who é o Steven Moffat, que também é co-criador da série Sherlock. Pois é, o cara é foda. Ele também co-escreveu o roteiro do filme As Aventuras de Tintim (2011) dirigido por Steven Spielberg.

Então, Doctor Who é doido demais. O Doctor as vezes é meio cabuloso. E salva o mundo 😀
É isso, a preguiça reina aqui. Façam caridade, sejam legais com as pessoas que vocês odeiam, tenham uma boa alimentação, leiam livros que prestem e tenham sempre uma boa noite de sono.


It is not an EXTERMINATE! blog


Anúncios

Um comentário em “[Série] Doctor Who

  1. Pingback: [Série] Penny Dreadful | My Awesome Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s